quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oportunidades de Estudar no Japão!!!!




Pessoal primeiramente gostaria de avisar que serei o mais novo integrante desse blog!!!

E segundo é para falar sobre esse e-mail que eu recebi!!!

Eu sou assinante do newsletter do Universia, para quem não conhece o Universia é uma agência internacional que publica oportunidades de bolsas de ensino, estágio, entre outras oportunidades, em vários locais do mundo e essa semana eu recebi sobre uma oportunidade de ir ao Japão, infelizmente eu não poderei concorrer por ultrapassar o limite de idade (agora eu sinto o peso do tempo passado!!!!!!!), mas quem achar interessante aí vai o link, http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2011/06/08/834659/japo-oferece-bolsas-estudos-brasileiros.html, nesse programa o aluno selecionado terá todas as taxas de ensino pagas, um auxilio de custo, passagem aérea e se for o caso 12 meses de aulas de japonês.

Eu acho que é uma oportunidade única e vale a pena tentar ( quem responder aos requisitos é claro!).

E além desta oportunidade tem outros lugares para se tentar!!!

Bom galera no mais é só isso por hoje e espero que possa ajudar aos que pensam em conhecer outras culturas.

Fui....

Ciro Travassos de Aragão

PS:. Caso alguém se interesse em ajudar nas postagens do blog e queira se tornar um colaborador entra em contato comigo ou com Leila que a gente conversa sobre, vlw??

Nenhum comentário:

Postar um comentário