sexta-feira, 13 de maio de 2011

www.semalim.com.br

Então pessoal, é isso ai.
Como já devem ter percebido a 30ª SEMALIM tá vindo ai...e vai funcionar como sempre funcionou "VEM NI MIM SEMALIM" de novo kkk

Quero só comunicar que as inscrições tão vindo ai, dia 20 de maio sexta feira todo mundo no site, tentando pelo menos, fazer a sua incrição...sejam persistentes que uma hora todo mundo consegue hahahaha

A outra questão mais importante e é a principal ´pe o deslocamento, grande parte das pessoas que vão esse ano já compraram e estão comprando suas respectivas passagens de avião partindo de SSA direto pra CAMPINAS e a volta a mesma coisa...compraram pela GOL com um preço camarada, do dia 17 de manha 6:55 da manha chegando lá umas 12:00 e a volta fica pro dia 24 saindo uns meio dia de lá tb chegando em salvador algum outro horário...isso não importa...o importante é que COMPREM LOGO SUAS PASSAGENS E FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES... porque depois o unico trabalho vai ser arranjar transporte pra SSA e depois no translado lá em CAMPINAS, e podem deixar que isso eu me responsabilizo de novo (quem "fala" é Eduardo Roncaglione)... podem deixar que isso eu resolvo e passo os valores pra todos!

Bom, por enquanto é só isso...
espero que deem sinal de vida e qlq dúvida me perguntem que ajudarei quando possivel!!!!

Valeu galera
Eduardo Roncaglione
Vice-presidente do CAEA - UFS

2 comentários:

  1. Dudu, só deixando mais claro p/ galera:
    SSA - CAMPINAS (6:55 - 10:28)
    CAMPINAS - SSA (12:20 - 14:40)

    obs: as passagens estão aumentando, garanta jÁ a sua eeee VEM NI MIM SEMALIM ;)

    ResponderExcluir